ATOS DOS APÓSTOLOS COMENTADO E ILUSTRADO

Escriba de Cristo

EPUB
ca. 5,36
Amazon iTunes Thalia.de Weltbild.de Hugendubel Bücher.de ebook.de kobo Osiander Google Books Barnes&Noble bol.com Legimi yourbook.shop Kulturkaufhaus ebooks-center.de
* Affiliatelinks/Werbelinks
Hinweis: Affiliatelinks/Werbelinks
Links auf reinlesen.de sind sogenannte Affiliate-Links. Wenn du auf so einen Affiliate-Link klickst und über diesen Link einkaufst, bekommt reinlesen.de von dem betreffenden Online-Shop oder Anbieter eine Provision. Für dich verändert sich der Preis nicht.

Bibliomundi img Link Publisher

Beschreibung

Ler o livro de Atos dos Apóstolos com ilustrações é acender uma luz na memória do cristão, ajudando a sua imaginação em construir as imagens dos eventos bíblicos. Para quem já leu Atos dos Apóstolos diversas vezes, quando você faz uma nova leitura acompanhada de comentários e ilustrações e gravuras, sua mente amplia mais o entendimento daqueles eventos marcantes que deram início a Igreja de Cristo na Terra. Devemos nos alimentar da Palavra de Deus, lendo, relendo, analisando, visualizando, indagando, memorizando, questionando, buscando entender a vontade do Pai Celeste e seus propósitos eternos. É inquestionável que Deus e Todo-Poderoso, mas que ele nos dá liberdade para tomarmos as decisões que julgarmos apropriadas, mesmo que ela nos cause dor. Ao ler sobre a morte de Estevão e o apóstolo Tiago, e as constantes prisões de Pedro e Paulo ficamos perplexos porque Deus deixou e permitiu que tantos males acontecessem no passado e ainda permite que aconteça até hoje. Por outro lado vemos como uma simples mentira fez que o Espírito Santo fulminasse Ananias e Safira. Não dá para entender claramente os procedimentos de Deus, por isso nós estudamos a Bíblia buscando fé e confiança, entender, entender mesmo, só na vida eterna. A igreja nasceu, e viverá no presente mundo pela fé. Em oposição sempre a forma pecaminosa que a humanidade sempre escolhe. Por isto a amizade do mundo é inimizade contra Deus. A igreja não veio se aliar ao mundo, mas resgatar as almas do mundo de pecado.Logo depois de ler a biografia de Jesus de acordo com Mateus, Marcos, Lucas e João, o cristão se depara na ordem dos livros da Bíblia com o livro de ATOS DOS APÓSTOLOS. Os quatros livros biográficos de Jesus levam o leitor da Bíblia ao incrível livro de ATOS, nesta obra do discípulo Lucas, o médico, nós viajaremos na história do cristianismo nos seus anos e décadas após a ascensão de Cristo aos céus. O livro de Atos tem alguns protagonistas como Pedro, Estevão, Filipe e depois boa parte do livro de Anais apostólicos se dedica a biografia do apóstolo Paulo. Paulo não é um dos doze apóstolos, mas os planos de Deus é assim mesmo, em cada curva, vem uma surpresa, e este fariseu convertido a Cristo se tornaria muito mais do que o mais importante missionário e divulgador do cristianismo através de viagens pioneiras, Paulo através de suas cartas apostólicas iriam dar as bases doutrinarias da Igreja. Comparando os Atos dos Apóstolos e as epístolas paulinas vemos clara simetria de pensamento e revelação que o Espírito Santo vai dando a igreja nos seus primeiros passos.

Weitere Titel in dieser Kategorie

Kundenbewertungen