COMENTÁRIO BÍBLICO - LIVROS DE JOSUÉ A II CRÔNICAS

Escriba de Cristo

EPUB
ca. 5,31
Amazon iTunes Thalia.de Weltbild.de Hugendubel Bücher.de ebook.de kobo Osiander Google Books Barnes&Noble bol.com Legimi yourbook.shop Kulturkaufhaus ebooks-center.de
* Affiliatelinks/Werbelinks
Hinweis: Affiliatelinks/Werbelinks
Links auf reinlesen.de sind sogenannte Affiliate-Links. Wenn du auf so einen Affiliate-Link klickst und über diesen Link einkaufst, bekommt reinlesen.de von dem betreffenden Online-Shop oder Anbieter eine Provision. Für dich verändert sich der Preis nicht.

Bibliomundi img Link Publisher

Beschreibung

Este livro é fruto de postagens diárias que faço em um grupo de whatsapp chamado Central de Ensinos Bíblicos, na qual diariamente faço comentários de de dois textos bíblicos seguido a ordem da disposição dos livros bíblicos. No caso em tela, este livro condensa meus curtos comentários de Josué a II Crônicas. Durante alguns meses entre março e maio eu comentava um versículo de cada capítulo, extraindo dele o sentido mais próximo possível do que Deus quer nos dizer pelo texto sagrado. A Bíblia é para mim a infalível palavra de Deus, sendo a principal fonte de direcionamento divino. Em segundo lugar considero a direção do Espírito Santo, mas tem como objeção a questão da subjetividade, pois nem sempre sei quando aquele pensamento o sentimento vem da parte de Deus. A terceira fonte de direcionamento divino do meu pensamento é a observação da natureza criada. Costumo dizer que o que Deus escreveu na Bíblia, primeiro ele escreveu na natureza. A Bíblia possui conceitos morais claros, muito claro para mim, e estes conceitos eu também vejo manifestado nas leis da natureza. Deus estabeleceu leis naturais no código da física, química, biologia, matemática etc que demonstram que há um Engenheiro universal e que tudo que existe saiu de uma só mente extraordinária. Deus.Os livros que iremos analisar revelam muito da natureza humana, e a natureza humana decaida, afastada de Deus é uma coisa quase diabólica. Por isto não é de estranhar que estes livros bíblicos que iremos analisar agora são livros repletos de histórias sanguinárias. A Bíblia é o livro que mais contem violência, morte, assassinato, suicídio, inveja, guerras, muitas guerras. A grande maioria das pessoas faz uma idéia muito errada da Bíblia, porque o que elas conhecem da Bíblia são apenas versículos selecionados com mensagens de amor. Mas a Bíblia é um livro que contém muitos mais ódio do que amor, muito mais guerra do que paz, muito mais maldade do que bondade. A Bíblia é assim, tão selvagem, tão horrível sua leitura, porque ela revela o pior da espécie humana. Nesta obra analiso dois livros terríveis da Bíblia: Josué e Juízes. Estes são repletos de banho de sangue. Sem contar que o homem mais sanguinário e cruel da Bíblia é o rei Davi, e esta obra vai se ocupar em analisar o mau-caratismo do rei Davi. É uma tremenda discrepância que o homem segundo o coração de Deus, é o homem mis pecador da Bíblia, e não podemos dizer que ele era pecador e se converteu e parou de fazer loucuras. O rei Davi fazia loucura do começo ao fim da sua vida. O que este patriarca tinha de bom era seu desejo ardente por Deus e em Davi eu vejo o maior exemplo da eleição divina e o que a graça divina pode fazer por um homem.

Weitere Titel von diesem Autor
Weitere Titel in dieser Kategorie

Kundenbewertungen